Problemas de conexão !!! – MSN e Orkut

29 02 2008

Quarta-feira. Dia internacional da internet “bichada”.

Depois de rupturas nos cabos submarinos que conectam alguns países da Ásia e Oriente Médio no dia 6, e servidores problemáticos sabe-se lá o quê dia 13, ontem foi a vez dos serviços Live da Microsoft apresentar problemas.

Coincidentemente, no mesmo dia da mudança no desenho do site MSN Brasil, – que visava facilitar a vida do usuário – os usuários começaram a sentir dificuldades para conectar no MSN Messenger. A equipe da Microsoft somente conseguiu solucionar o problema na quinta-feira no período da tarde.

Descontente com esta situação, a equipe do Google resolveu tirar o Orkut do ar ontem no início da tarde e durante duas horas, milhares de usuários ficaram igualmente insatisfeitos.


Ações

Information

5 responses

12 04 2009
Letícia

Gente porfavoor alguéem me responda o meu PC taa entrando em todos os sites exceto o orkut e o msn eu acho q foi depois q eu mechi em um negócio um programa q eu baixei chamado CCLEANER acho q não teem nada a ve até um certo pontoo pq acho q mechi em alguma coisa errada gente pelo amor de deus me ajudem acho q vcs sabem como é super ruim ficar sem msn e sem orkut !!!
OBRIGADA !!!
espero q vcs me ajudem !
bjãooo’o

16 04 2009
Ambiente Virtual Internet

Olá Letícia.
Obrigado por visitar o blog.

Sem maiores informações é difícil diagnosticar o seu problema. Pode ser desde algum vírus até alguma falha na atualização automática dos Windows, mas existe um procedimento que provavelmente resolverá o seu problema: a restauração do sistema.

Vá no menu “Iniciar > Programas > Acessórios > Ferramentas de sistema > Restauração do sistema”

Escolha um dia que vc lembra ter certeza de que estava tudo funcionando corretamente. Por exemplo: se vc lembra que nos dias 7,8 e 9 de abril estava tudo 100%, escolha a restauração para o dia 8.

Com isso, todas as modificações feitas no SISTEMA nos últimos dias são desfeitas, porém os documentos que vc salvou nestes dias são preservados.

Qq dúvida, entre em contato.

30 07 2009
enrique

tente limpar o cache do navegador!!!!!!

17 04 2010
ANTONIO HENRIQUE MOREIRA

ola amigos !nao estou conceguindo conectar no orkut para celular,aparce sempre a msm (erro na comunicacao)e no youtube.

28 12 2010
Marcos Bello

e se for no msn do celular o erro do servidor????oq eu fasso?

Deixe uma resposta

